Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades durante a remoção da vítimas fatais e serraram as ferragens. A mulher Maria Lopes Lima da Silva, esposa do condutor do carro de passeio, ainda foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu.
Fotos: Jornalesp
“O casal era piauiense, mas residia em Brasília. Eles estavam em Luzilândia desde que vieram comemorar as festas de fim de ano e hoje retornavam para casa. A mulher foi retirada após a colisão e ainda falava, mas o estado era grave. As pernas ficaram presas no carro e a mão estava praticamente decepada”, explica Luiz Veloso, fiscal da Secretaria de Transportes Intermunicipal de Passageiros.
O único sobrevivente do acidente foi identificado como o comerciante Antônio Fernandes de Jesus, que teve escoriações no rosto e foi levado ao hospital de Cabeceiras.
Informações preliminares apontam que a colisão ocorreu após o motorista do Strada tentar desviar de um animal na PI-113.
“Os dois estavam em baixa velocidade e acreditamos que foi mesmo uma fatalidade. Embaixo da camionete havia um porco e o impacto foi tão grande que o Fiat Strada rodou na pista e os dois ficaram no mesmo sentido”, finaliza Veloso.
Postada às 10h23
Um acidente envolvendo um carro e uma camionete carregada de frutas e verduras resultou na morte de três pessoas, na manhã desta quinta-feira (16). A colisão frontal ocorreu na localidade Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras, na PI-113.
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local e auxiliam na retirada dos corpos. De acordo com o comandante da 3ª Companhia da PM de José de Freitas, capitão Augusto Oliveira, ainda não se sabe a identidade das vítimas fatais e há informações de que os condutores dos dois veículos morreram.
A terceira vítima seria a mulher do motorista do veículo Siena que foi sacada com o impacto da colisão e ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.
“Também não sabemos se existem mais mortos ou feridos. O sinal de telefonia no local é ruim e estamos aguardando o retorno da guarnição”, finaliza o comandante.
Fonte: Portal Coelho Neto
0 comentários:
Postar um comentário