Uma das vozes mais marcantes do meio gospel, Nivea Soares, foi a mais recente adesão contra o formato PLC 03/2013 atual. A cantora integra o time de ativistas Pró-Vida que desde a notícia sobre a aprovação do Projeto de Lei na Câmara dos Deputados e no Senado Federal se mobilizaram contra a sanção da Presidência. As hastags #VetaDilma, #DilmaNãoSancione #AbortoNão foram as mais mencionadas nas redes. Conhecida por defender a família, a vida e os valores cristãos, Nivea, se mobilizou e também fez um registro fotográfico simulando mãos com sangue, marca de divulgação da campanha.
Entenda o PLC 03/2013
Outros artistas como a cantora Patrícia Rezende (Ex-The Voice), também se manifestaram. No entanto, a campanha estende-se à todos que defendem a vida e isto inclui professores, donas de casa, advogados, que têm enviado sua fotos, compartilhado em redes sociais e ajudado na divulgação do movimento. Uma Petição Pública também foi aberta na internet e conta no momento com mais de 3 mil assinaturas.
Contra o aborto: Cristãos são recebidos por Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência
Matéria desta segunda-feira no jornal “O Globo”
Na página do Facebook, o movimento respondeu às distorções mencionadas em reportagem divulgada ontem (22/07) no Jornal “O Globo”
“Estamos enviando o nosso recado! Matéria no Globo menciona pressão que Dilma vem recebendo de "religiosos". Infelizmente o jornalista Evandro Eboli foi tendencioso e como sempre, a mídia secular "desconstrói" a informação para que o público não entenda o que acontece de fato. Eboli não foi a fundo na busca pelas informações, do contrário saberia o teor do documento entregue, que defende o veto PARCIAL, por entendermos que a lei é boa para as vítimas de estupro, mas que no entanto, há brechas para os mau intencionados abortistas de plantão deste Governo, já que ela vai de encontro à uma portaria normativa. Eboli não sabia que havia mais do que dois padres, e que os "leigos" a que ele se refere são pastores evangélicos que defendem a Vida? Um email foi enviado ao jornalista para que ratifique.”
Fonte: Fé em Jesus
0 comentários:
Postar um comentário